ABOUT

2 sisters thinking about:
delirious, savage, unbroken, passionate, out-of-school, blessed, cowboys, little wonders, beach, flowers, drinks, leopard, roadtrips, sunset, make love, colorful, dawn, snow, hearts, universe, 60's, forest, surrealism, untamed, medieval, sunrise, indians, bright, fairytales, poetry, cats, freedom, rivers, thunderstorms, art, boys, rock'n roll, woods, sea, moon, zodiac, family, waterfalls, children, love...all is love, and everything is wild and free.

⚡STEFF INSPIRATION⚡



sábado, 6 de novembro de 2010

5 comentários:

  1. Uma das maiores verdades da vida é que cada um colhe o que planta. A unica maneira de mudar os outros, é mudando nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Mudando nos mesmos ,nos nao vamos mudar os outros , apenas mudar nosso ponto de vista sobre eles

    ResponderExcluir
  3. Discordo, ao mudar meu ponto de vista, mudo meu modo de agir, e ser humano tem uma coisa interessante, ele ecoa no outro, então, o outro também muda seu modo de agir. Se constrói uma relação diferente quando eu me torno pessoa diferente. Assim, o melhor modo de transformar o distanciamento, é se aproximando.

    ResponderExcluir
  4. concordo que ecoa , mas ate entao refletir em alguem e fazer com que ela mude o modo de agir de uma maneira constante e muito dificil !

    ResponderExcluir
  5. Impossível até, mudar uma pessoa dentro de nós não quer dizer que o outro vá mudar exatamente da maneira que esperamos, nem que vai ser rápido, muito menos constante, mas a pessoa vai mudar. Ela não tem alternativa, estou propondo mais do que refletir, ao mudar ela dentro de mim, mudo a mim mesmo, e meu modo de agir, portanto, não sou mais a mesma pessoa e não ajo mais da mesma maneira e ela também não consegue agir da mesma. Voltando ao exemplo da aproximação, ao se aproximar com carinho, o outro pode sentir medo. No entanto este medo é dele, diz respeito à sua intimidade, ao seu modo mais espontâneo de ser. Ele não mudou do jeito esperado, mas mudou, e apesar de por fora parecer que não, chegamos mais perto do que estávamos antes.
    Este tipo de mudança, que persiste na aproximação, com certeza vai encontrar barreiras intransponíveis, mas vai mudar o "They always do" para "Some of them do".

    ResponderExcluir

Seguidores